Pentacampeões Prêmio Reclame Aqui
100% de Satisfação Garantida
|
em até 3x sem juros
Perguntas frequentes
TOP 10 - As perguntas mais feitas pelos clientes
1 - Comprei um cupom e quando vou usar está me cobrando de novo, o que eu faço?
Algumas de nossas promoções não incluem o frete, dessa forma, ao adicionar o seu pedido no carrinho de compras e inserir o seu cupom, irá abater o valor do produto, e será gerado apenas o valor do frete.
Para conferir se o valor cobrado se refere ao frete, por favor acesse: Preços e prazos.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (faleconosco@phooto.com.br).
2 - Fiz o pagamento de meu pedido, mas não recebi confirmação. Como acompanho o status?
A confirmação de pagamento pode levar até 02 dias úteis, após esse prazo, em caso de compra de vale, o código ficará disponível em sua conta no site. Para visualizar o status e seu código, basta efetuar o seu login no site, clicar em Minha Conta e ir em “Meus Vales”.
Em caso de pedido já enviado com sua(s) foto(s), basta realizar o seu login no site, clicar em Minha Conta e ir em “Meus pedidos”, dessa forma, você poderá acompanhar o status de seu pedido.
Minha Conta: https://www.phooto.com.br/minha-conta/ .
Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega, por favor acesse: Preços e prazos.
3 - Como mando minhas fotos?
Temos dois tipos de papéis, Tradicional e Premium, em ambos os tipos de papéis, é necessário acessar o nosso Editor OnLine.
O tipo de papel está descrito em Minha Conta depois em “Meus Vales”.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (faleconosco@phooto.com.br).
4 - Como pago meu pedido? Dá pra transferir?
Você pode pagar o seu pedido por Pix, cartão de crédito ou boleto bancário ou e recebê-lo no conforto de sua casa.
Atualmente não temos a opção de transferência/débito em conta.
5 - Quanto é o frete para o meu cep
Nosso frete é fixo para todo o país, calculado de acordo com o produto e quantidade. Para conferir o valor, é só acessar Preços e prazos.
6 - Comprei mais de um vale. Como faço para utilizar todos no mesmo pedido e pagar apenas um frete?
Você pode usar quantos vales quiser para finalizar seu pedido. Sendo assim, será calculado e acumulado os frete individuais de cada produto.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail (faleconosco@phooto.com.br).
7 - Fiz o pedido, selecionei boleto bancário, mas não salvei. Como eu pego meu boleto para fazer o pagamento?
Para visualizar o seu boleto, basta acessar: Minha Conta e clicar em “Meus Vales” ou “Meus Pedidos”.
Caso o seu boleto de vale já tenha vencido e ainda seja possível prorrogar, aparecerá esta opção em Minha Conta > “Meus Vales”, e você também terá a opção de alterar a forma de pagamento se desejar.
Se essa opção não aparecer, e constar “Expirado”, pedimos que verifique as promoções atuais para realizar um novo pedido.
Para pedidos já feitos com suas fotos, em sua conta, em “Meus Pedidos”, também será possível prorrogar o boleto, mas não alterar a forma de pagamento.
Caso a opção de prorrogar boleto não apareça, e conste “Expirado” entre em contato com o nosso atendimento através (faleconosco@phooto.com.br) para maiores informações.
8 - Comprei uma promoção de Fotolivro, como faço ele agora?
Para visualizar o seu vale, por favor acesse Minha Conta e clique em Meus vales.
Para começar a montar seu Fotolivro, utilize nosso editor 100% OnlineClicar Aqui .
Também criamos um passo a passo muito legal para te ajudar neste processo, é só acessar o link (https://www.phooto.com.br/use-vale-fotolivro/) para visualizar.
E conte com a ajuda de nossa equipe do Relacionamento com Cliente (faleconosco@phooto.com.br) caso tenha qualquer dúvida.
9 - Vocês tem loja aqui onde eu moro?
Atualmente não temos loja física. Nós somos uma loja virtual, na qual você realiza o pedido pela internet, e entregamos no conforto da sua casa.
10 - Eu comprei um vale e quero fazer parte do pedido agora e o restante depois, posso utilizar o mesmo vale mais de uma vez, e enviar o meu pedido aos poucos?
Nossos vales podem ser utilizados apenas uma vez, ao inserir o vale e concluir o seu pedido, não será possível utilizá-lo novamente. Você deve enviar a quantidade exata descrita no vale. Ex: Um vale de 100 revelações. Se você enviar apenas 50 fotos e utilizar o vale, e depois tentar fazer um outro pedido com o restante das fotos, o código não aplicará desconto. Para enviar as fotos faltantes, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de Relacionamento com Cliente (faleconosco@phooto.com.br) informando o numero do seu pedido.
Fotolivros
Como faço meu Fotolivro?
Fácil, rápido e intuitivo… Nosso novo Editor de Fotolivro é muito simples e fácil de usar. Com a função: Inteligência Artificial o seu Fotolivro estará pronto em instantes. Veja como fazer seu fotolivro
Quantas fotos posso colocar no Fotolivro?
Você pode colocar quantas fotos quiser! Não há limite para sua criatividade, faça e refaça como e quantas vezes desejar até achar que ficou ótimo. Nosso novo Editor de Fotolivros, conta com a função: Inteligência Artificial, que ajuda você a montar o seu Projeto. É muito fácil de usar e você consegue editar o seu Fotolivro até ficar do seu gosto. Quer colocar mais fotos e acha que vai ficar apertado na página? Adicione páginas extras e use todas que desejar.
Nossos Fotolivros são vendidos com um número inicial de páginas, de acordo com cada modelo. Porém você pode incluir páginas extras em todos os fotolivros. Na página de cada produto, você consegue consultar o valor das páginas adicionais na sessão informações.
Quais são as opções de capas dos Fotolivros?
Na Phooto, você tem 3 opções de capas para eternizar os seus melhores momentos em um fotolivro: Capa Tipo Revista, Capa Mole e Capa Dura. Escolha a que mais combina com você e com o momento que deseja eternizar.
Qual a gramatura das páginas dos Fotolivros?
A gramatura varia de acordo com modelo e papel do Fotolivro.
- Fotolivros Tipo Revista possuem 150 g/m²
- Fotolivros com Papel Couché possuem 210g/m²
- Fotolivros com Papel Fotográfico (modelo HD) possuem 300 g/m² no total
Como salvo meu projeto?
No editor, clique no botão de “salvar” ou envie o projeto ao Carrinho de compras e ele mostrará quando a última versão do seu projeto foi salva, essa versão ficará disponível para ser editada por até 30 dias da última edição salva.
Qual o preço do frete e prazos de entrega?
Confira aquios preços e prazos de entrega.
1. O vale funciona na nova plataforma?
Sim, todos os vales tem o prazo de 03 meses (a partir da data de confirmação do pagamento) de validade.
2. Ainda posso fazer o fotolivro no software ou no app?
Sim, ambos os sistemas vão ficar ativos até o dia 28/02/2022.
3. Por quanto tempo meu projeto e minhas fotos ficam guardadas no editor?
30 dias do último acesso realizado para edição de um projeto não finalizado ou 30 dias de um projeto (pedido) finalizado.
4. O que é a Criação Inteligente?
No novo editor, ao realizar o up-load das suas fotos, o sistema organiza as suas fotos, através dos momentos, deixando uma história uniforme no seu fotolivro.
5. Como funciona a Multiplataforma?
Você pode fazer a edição do Fotolivro tanto do Celular quanto do Computador, independente do canal onde o projeto foi iniciado.
6. O que eu preciso instalar para funcionar?
Nada, o novo editor da Phooto é 100% online, ao receber o e-mail com o Vale adquirido, no botão: Faça Agora, você é encaminhado para o editor, onde o vale já estará associado ao modelo de fotolivro escolhido.
7. Qual a Validade do vale?
Permanece o período de 3 meses.
8. Comprei 01 vale múltiplo, preciso usar todos de uma vez?
Quando o Vale for correspondente a várias unidades de Fotolivros (02, 03 e 04 unidades), você poderá finalizar um Fotolivro por vez, pagando o Frete correspondente a cada pedido. Quando o Vale for com Frete Grátis, o pedido dos Fotolivros, deve ser finalizado com todas as unidades em um único pedido.
9. Como posso pagar os fotolivros?
Cartão de Crédito, PIX ou boleto bancário.
10. Posso continuar adicionando páginas extras?
Sim, de 04 em 04 nos Fotolivros Revistas e de 02 em 02 nos Fotolivros Capa mole, Capa dura e HD de 08 em 08 páginas.
Fotos
Qual a diferença de Revelação com Papel Fotográfico (Tradicional) e Revelação com Papel Fotográfico Premium?
A principal diferença está na espessura/gramatura do papel.
Na revelação Tradicional o papel é um pouco mais fino, de gramatura 207 g/m² disponível apenas no tamanho 10×15cm e na opção de acabamento brilho. Você pode enviar o seu pedido através do nosso Editor Online.
Já na revelação Premium, o papel é mais encorpado, de gramatura 233 g/m² com 03 opções de tamanho, 10×15cm, 13×18cm e 15×20cm, e 02 opções de acabamentos: brilho ou fosco. Por suas características este papel deixa as cores das suas imagens ainda mais vivas.
Como revelo minhas fotos?
Através do nosso editor 100% online, é possível subir as suas fotos preferidas, realizar os ajustes de cortes, rotação e muito mais.
Como enviar minhas fotos sem que elas saiam cortadas?
Através do nosso Editor OnLine, existe a opção de enquadramento: Vertical, Horizontal e Quadrado.
Após localizar a pasta, selecione e arraste suas fotos para o quadro branco, ao lado direito da tela. Dica: Sempre deixe a opção de Auto Otimização LIGADO.
Escolha o tamanho da Foto: 10x15cm, 13x18cm ou 15x20cm
Temos também a opção para escolher o tipo de Papel: Crystal (10x15cm) ou Diamante Fosco ou Brilho (10x15cm, 13x18cm e 15x20cm)
Qual o preço do frete e prazo de entrega das minhas fotos?
Confira aqui os preços e prazos de entrega.
Foto Quadros
Como eu faço meu quadro?
Através do nosso Editor 100% Online, é possível finalizar o pedido do seu Quadro com a sua foto preferida.
Vamos ensinar aqui o passo-a-passo:
Ao realizar a compra do seu Vale, acesse o editor on-line, clique no Quadro escolhido
Você pode escolher o Quadro com Design ou Pular essa opção e fazer o quadro apenas com a sua foto.
Localize a pasta onde se encontram suas fotos e arraste até o local para preencher.
Ao finalizar, clique em “Avançar” e o seu vale será aplicado automaticamente no carrinho.
Qual o frete e prazo e de entrega dos Quadros?
Confira aqui preços e prazos de entrega
Foto Presentes
Como faço o Foto Presente?
Criar um foto presente é muito simples.
Através do nosso Editor on-line, você seleciona o seu foto Presente.
Você pode escolher o seu Presente com Design ou deixar apenas com a sua Foto preferida
Selecione a sua foto e arraste para o local indicado
Ao finalizar, clique no botão: “Avançar” e o seu vale será aplicado automaticamente.
Qual o material e quantos ml cabem nas canecas?
Nossas canecas são feitas em cerâmica de altíssima qualidade. Nos modelos: Panorâmica e Mágica de 325ml
Qual o tamanho da almofada?
O tamanho da almofada é 40×40 cm, a área de impressão 18×27 cm.
Qual o material dos porta copos?
Em material polipropileno, medindo 95×95 mm e espessura de 1,2mm.
Do que é feito o íma de Geladeira?
O imã é feito em Cerâmica de alta qualidade, medindo 5,4 x 8,4 cm
Do que é feito o íma Fotográfico?
O ímã fotográfico é feito em Papel Couché 210 gramas de alta qualidade, medindo 5,7×8,2cm
Quantas unidades vem no jogo americano?
Apesar de o chamarmos de jogo americano, o valor apresentado no Site refere-se a apenas 1 peça, para montar o jogo, você deve selecionar a quantidade que deseja.
Qual o preço do frete e prazo de entrega dos Foto Presentes?
Confira aqui preços e prazos de entrega
Calendários
Quais opções de calendários vocês fazem?
Temos 04 opções:
– Calendário de Mesa Com Base 10x30cm
– Calendário de Parede Mensal em 03 tamanhos: 21x30cm, Duplo 21x30cm e 30x42cm
– Calendário de Parede Anual 30x42cm
– Agenda Semanal em Acrílico 40x60cm
Consigo colocar fotos em cada mês do calendário?
Sim, exceto o Calendário de Parede Anual que não permite, pelo seu layout.
Como faço o calendário?
Com o nosso editor 100% online, é possível editar o seu modelo de calendário preferido.
Selecione as suas fotos preferidas e realize o up-load para o Editor.
Ajuste as fotos, para que fique dentro do enquadramento.
Após terminar o seu projeto, salve e dê um nome para o seu Calendário e clique no ícone do Carrinho.
O seu vale será aplicado automaticamente.
Promoções
Como funciona o "compre agora e faça depois"
O “Compre agora e faça depois” é uma maneira de você garantir a sua promoção, e utilizá-la em até 90 dias.
Exemplo: Hoje temos uma promoção de Fotolivro no tamanho X por um valor promocional imperdível, porém, você só irá precisar dele após uma viagem que ocorrerá em 15 dias. Você adquire a promoção em “Compre agora e faça depois” no valor promocional, recebe um vale após a conclusão do pagamento da promoção, e após a sua viagem você pode criar o seu Fotolivro e utilizar o seu vale. Dependendo da promoção, o frete será cobrado somente quando utilizar o vale.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato com nossa equipe de Relacionamento com Cliente (faleconosco@phooto.com.br).
Comprei um vale, onde acho o código para usar?
O(s) vale(s) adquiridos na Phooto ficam localizados em Minha Conta. Para encontrar o seu código, por favor acesse: https://www.phooto.com.br/minha-conta/, faça o login e clique em “Meus Vales”.
Posso usar mais de um vale no meu pedido?
Você poderá utilizar quantos vales quiser por pedido. Em caso de mais de um produto, o valor do frete será acumulado.
Links úteis
Como usar um vale comprado? Verificar fretes e prazos de entregaTire suas dúvidas
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e auxiliar em sua navegação. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
Aceitar e fechar